domingo, 17 de janeiro de 2016

É cruel, é a corrupção, é realidade!



COMIDA ESTRAGADA!
OUTRA VEZ






Terra, pedras e bichos acrescidos no feijao vendido por este vereador, João do  Feijão aqui em Parauapebas.


Novamente, pela centésima vez nos últimos três anos, compramos e pagamos por comida estragada. Agora  é o feijão , distribuído pelo vereador e secretario de Esportes, João do Feijão.

Não é só canalha tendo recebido duas vezes pelo mesmo GOLPE, corromper e ser corrompido. Recebeu da “oposição” e da situação, para manter o corrupto prefeito no posto, em situações que todos sabem e fingem, inclusive o judiciário local.

Vende comida estragada o canalha. Compramos o seu feijão, compramos por engano, porque aqui em Parauapebas NÃO HÁ VIGILANCIA SANITÁRIA NEM ÓRGÃOS REGULADORES DE VENDA DE ALIMENTOS, NÃO HÁ!



Vejam as fotos. Terra, pedra, mato, porcaria junto aos grãos de feijão bichados. O governo central tem que olhar por nós. Porque?

Porque Jatene, PSDB esta na quadrilha, roubando daqui também, a cdiade mais rica do Pará, ainda. 

Uma poderosa quadrilha tomou a cidade e todos, todos os poderes estão mancomunados. COMIDA ESTRAGADA. É recorrente e NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO.
Lamentável, não basta chegar o refugo do SUL aos  supermercados, restaurantes e bares locais, agora chega comida estragada também. POBRE BRASIL. POBRE PARÁ.